dores no tendão

Procura um tratamento eficaz para a tendinite?

As tendinites provocam dor no tendão, que normalmente tende a prolongar-se no tempo, por mais de 3 semanas com períodos de agravamento intercalados por períodos de melhoria.

Características de uma tendinite

• Dor no tendão há mais de 3 semanas.
  • Idade superior a 30 anos de idade.
  • Surgimento de calcificações ou esporões dentro do tendão.
  • O tendão está mais grosso, ou apresenta um quisto.
  • Normalmente é pior quando se começa a mexer e melhora com o movimento (dor matinal).
  • Um pouco de movimento é bom, mas em excesso agrava (pode agravar ao final do dia).

Porque o tratamento falha?

• Tratamento para tratar a inflamação não são muito eficazes, como por exemplo o gelo, os anti-inflamatórios, as infiltrações de cortisona, ultra-sons e choques elétricos.
  • Muitas vezes só é tratado o tendão e ficam esquecidas articulações, músculos e nervos que têm um grande impacto na doença do tendão.

É necessário tratar a causa do problema, por isso na Biofisio propomos os melhores tratamento das área da Fisioterapia:

Eletrólise Percutânea Ecoguida

• Considerado neste momento o tratamento mais eficaz para estimular a cura natural do tendão e reverter a patologia.
  • Inúmeros estudos a comprovar a sua eficácia.
  • Permite tratar tendinites que não melhoraram com outros tratamentos.
  • Como trata a causa permite melhorias rápidas e duradouras.
  • Uso de ecografia para tornar o tratamento preciso e certeiro.

Terapia TECAR

• Uso de ondas eletromagnéticas que aumentam o metabolismo do tendão e ajudam no processo de cura.
  • Considerado um tratamento complementar, que eleva a qualidade dos resultados.

Ondas de Choque

• Tratamento recomendado quando existe tendinite com calcificação.
  • Nunca deve ser aplicado de forma isolado, como muitas vezes acontece na Fisioterapia.
  • Para aumentar a sua eficácia é identificada ecograficamente a zona da calcificação.
  • Tratamento mais pedido pelos ortopedistas no tratamento das Tendinites.

Tratamento integral Biofisio para tendinites

Na Biofisio, prestamos cuidados especializados e diferenciadores. Descubra o nosso método de trabalho.

Avaliação

Realizamos uma avaliação integral das suas dores para descobrirmos a origem.

Plano

Criamos um plano de tratamento personalizado, que vai tratar as causas.

Técnicas Inovadoras

Utilizamos técnicas especializadas e inovadoras no tratamento dos problemas que tratam a causa e não os sintomas.

Alívio Duradouro

Ao trabalharmos sobre as causas, vamos diminuir a dor. Irá recuperar a sua mobilidade e a sensação de desconforto e tensão vão desaparecer.

Exercícios

Vai aprender um conjunto de exercícios para usar sempre que necessitar e assim garantir resultados duradouros.

Qual é a diferença da Biofisio?

Já realizou tratamentos para tendinites e não viu os resultados que esperava? Os tratamentos convencionais geram resultados convencionais.

Na Biofisio, procuramos ir sempre mais longe e apostamos em tratamentos inovadores para acabarmos com as dores e devolvermos a qualidade de vida aos nossos clientes.

Qual é o diferencial do Tratamento Integral Biofisio?

• Todos os planos de tratamento são personalizados e permanentemente adaptados. Não replicamos os tratamentos convencionais que são aplicados da mesma maneira a todos os clientes.

• As sessões duram aproximadamente 1 hora para realizar os tratamentos e obter os resultados pretendidos.

Uma vida sem dor

A maioria das dores surgem devido ao estilo de vida atual. Não se mexe muito a coluna e passa-se imenso tempo em más posições. A tensão e rigidez
acumulam-se nesta zona e dificultam muito o dia-a-dia e as várias atividades que precisa de realizar.

Já imaginou a sua vida sem esta dor permanente que tanto atormenta?
Lembra-se de tudo o que conseguia
realizar quando não sofria destas incapacitantes?

Não precisa de continuar a viver com dor e ver a sua vida profissional, social e familiar limitada. Ou passar os dias a tomar medicamentos para aliviar por breves momentos a dor.

Com o tratamento da Biofisio, garantimos que a sua vida mudará.

O que tem a perder?

Quer agendar uma consulta de avaliação?

Marque uma consulta na Biofisio para analisarmos o seu caso e propormos um plano de tratamento personalizado.

Quero receber um guia de ajuda para a Dor no Tendão

Faça o download do nosso guia para saber mais sobre a Dor no Tendão.

Tenha acesso a dicas e exercícios para
aliviar a dor e descubra como pode
ser ajudado pela Biofisio